Perguntas Frequentes

Como alterar o endereço de entrega?

Depois de escolher o produto, passar pelo carrinho, e efetuar a identificação, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos. A nossa loja permite que você cadastre mais de um endereço de entrega para seus pedidos. Para cadastrar um novo endereço de entrega para seu pedido, basta preencher o formulário e clicar no botão “Salvar e usar este endereço”. Você também pode editar um endereço já existente ou excluí-lo.

Produto não Disponível

Se você encontrou um produto que não está disponível para compra, significa que a mercadoria pode estar em falta no fabricante, ou sem previsão para nova remessa. Todos os produtos com a informação “Não-Disponível” passam por uma checagem diária para regularização do estoque. Muitas vezes, a reposição não é possível porque a mercadoria está em falta em nossos fornecedores. Para ser avisado assim que este item estiver disponível para compra, verifique na Página do Produto o serviço Avise-me quando este produto estiver disponível.

Dados Divergentes

Após aprovação do crédito pela administradora do seu cartão, alertamos que para sua segurança as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação. Esta confirmação pode acontecer através de um contato telefônico ou email. O prazo de entrega passa a ser considerado somente após a análise do seu pedido por nossa loja. Você sempre será comunicado, por email, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido. Após nossa notificação sobre a divergência de dados, seu pedido permanecerá suspenso por 48 horas, de modo que você possa nos enviar as informações necessárias para darmos continuidade no seu pedido. Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes total segurança em nosso site.

Dificuldade na Cobrança do Cartão

Caso não seja possível concluir sua compra, será enviado um e-mail indicando “Problemas”. Nas compras com cartões estes problemas poderão ser: - Incoerência: dados insuficientes ou inconsistentes para que seu pedido seja enviado à operadora do cartão. - Problemas com o cartão de Crédito. - Falta de limite de crédito disponível. - Cartão bloqueado para compras online. - Não teve resposta de confirmação de dados. Importante: - Deve-se levar em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Esse valor deve estar dentro do limite disponível do seu cartão de crédito. - Para sua privacidade não são dispostas a nós informações sobre os motivos do cancelamento por problemas no cartão. Para que você tenha maiores informações sobre o problema é necessário que entre em contato com a operadora de crédito. - Não sendo possível que a compra seja concluída por cartão é disponibilizada a compra por Boleto Bancário. - Não é possível alterar o número de parcelas escolhido no ato da compra. - Todo pedido que resultar em problemas será brevemente cancelado. Havendo interesse em prosseguir com a compra, após a correção do erro, faça um novo pedido.

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